sábado, 12 de outubro de 2013

Quero ser como criança





A TODAS AS CRIANÇAS EU DESEJO UM FELIZ 
DIA DAS CRIANÇAS!

TEXTO: Mateus 19.14



Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".


Existe uma canção que diz: “Quero ser como criança. Te amar pelo que És. Voltar a inocência e acreditar em Ti...”. Jesus afirma que o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes às crianças. A criança não tem os disfarces que nós adultos temos, elas são autênticas, espontâneas e verdadeiras.Se a criança gosta, ela gosta. Se não gosta, não tem jeito.  Eu fico prestando atenção na pureza das crianças  Elas possuem uma inocência e ingenuidade angelical! E a confiança que elas têm nos pais?  Se nós prestarmos bastante atenção no que  Jesus quis dizer, então podemos concluir que: muitos “adultos” podem ficar fora do Reino dos céus.



APLICAÇÃO:

Precisamos de um coração de criança.Nosso coração está adulto demais, velho demais, endurecido demais, necrosado demais. O coração adulto é maldoso, hipócrita, dissimulado, ambicioso, imoral, traiçoeiro, desconfiado, ferido, cheio de rancor, disciplinado demais, insensível, briguento, invejoso. Como poderemos entrar no Reino dos céus desse jeito? Nós adultos brigamos tanto com as crianças e no fundo elas é que estão certas (que elas não meu ouçam). Preciso passar mais tempo com as crianças para reaprender algumas coisas que a fase adulta me fez esquecer!

ORAÇÃO:

Pai, dá-me o coração de uma criança. Quero te amar e amar as coisas que Tu criaste e as pessoas que Tu me deste com o amor singelo, sincero e desinteressado de uma criança. Faz este milagre em mim hoje. Em nome de Jesus, aquele que ama as crianças.

Fonte:  Diário de Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário